terça-feira, 31 de março de 2009

Veja o quão belo pode ser se você quiser!

Todo dia eu acordo e posso sentir o frio que faz lá fora, não quero sair de debaixo do cobertor, mas preciso, preciso ir pra escola, estudar, ter aula de filhosdaputa como Deise, Augustinho, Valdeco etc. Mas quando saio na rua o frio já não parece mais tão maléfico, me agrada poder sair de casa com blusa e chegar à escola para tirá-la e sentir o novo ar que entra em meus pulmões, junto com a esperança de que algo foda vai acontecer nesse dia, se não foda será o que eu quero.
Não preciso complicar a sensação de necessidade, de precisar disso para ser completo, eu queria uma coisa, aliás, alguém, ser-me-ia o suficiente para poder respirar com maior tranqüilidade todo santo dia e pensar menos em coisas ruins, seria um forma de me manter estável, calmo e levemente feliz.
Mas você não quer, ou por mais que queira não deixa acontecer, eu já fui claro quanto à minha expressão, só preciso que você seja real quanto à sua. Nós somos de fato pessoas que se gostam, que não teriam motivos fúteis para hesitar se não fosse o seu medo de se perder e nunca mais se encontrar, de cair em sofrimento novamente por ser tão feliz e de destruir tudo que construímos.
Não se assuste, eu estou aqui para te fazer ver que tudo é simples e podemos atravessar o rio com um passo e transpor a barreira do céu com um pulo, nada é difícil quando você quer de verdade e sabe, sim, e como sabe que é real, e se fosse ilusão nunca seria tão malditas como as que ficaram pra trás e foram apagadas como pegadas na areia . Eu estou aqui, e podemos voar juntos para o infinito.
Chego em casa, me parece tão ruim estar de volta e ter deixado pra trás todos, mas não, eu sinto o alívio de um banho quente, o sabor maravilhoso de uma janta fresquinha (diferentemente da marmita) e por fim ao entrar no MSN vejo que todos estão lá, inclusive você, como se já estivesse me esperando...

3 comentários:

  1. Pega leve com o LSD amor, um rio não se atravessa com um unico passo..

    Como eu te disse, vai com calma, deixa que o tempo cuide das partes chatas.. afinal, somos seres pensantes trabalhando numa frequencia abaixo da audivel < 20Hz

    Se o meu processador de 3.4GHz fica lento com o VS 2008, imagina o cerebro de uma pessoa a menos de 20Hz

    Besteiras a parte.. eu sei como é ruim essa tua sensação, mas lembre-se que pior que seja a noite, fria, crua e sozinha, sempre haverá no dia seguinte, o maldito sol [pq não curto o calor, sim a luz] para nos dar uma forcinha novamente ;)

    Se cuida..

    ResponderExcluir
  2. calma, Elton.

    é clichêzão e vc vai ter vontade de me matar quando eu disser isso, porém, trate de deixar as coisas acontecerem que tuuudo tem seu tempo.
    Se for pra ser seu, tenha certeza de que vai ser
    e na hora certa!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Manow eu de boa nao intendir os coments...
    ou mha capacidade de processamento como disse o seu "Amor" :P {{vinicios}} esta abaixo do nivel...
    Mais cara achar que sabe fazer critica nao vai te colocar acima de ninguem (pra vc vinicios)
    Isso não é um indicativo de inteligência. Não o que eu considero inteligência, ao menos. Acho que ser inteligente é ter uma excepcional aptidão ao conhecimento. O que falo não tem a ver com isso, tem a ver com o exercício do livre pensar, do exercício mental sobre si mesmo. Tem a ver com adentrar a questões corriqueiras, que muitas pessoas preferem não refletir a respeito.

    Voltando ao que seja inteligência. Não estou bancando o discurso da modéstia por completo. Eu reconheço meus méritos nesse quesito, mas não sou um absurdo, uma aberração [no sentido positivo do termo]. Conheço muita (friso: muita!) gente acima de minha capacidade, que dá de dez a zero no Maelzinho aqui. O que falo é de capacidade crítica.

    - Deu pra entender?

    ou seus < 20Hz tao raciocinando ainda???

    Esse espaço é um espaço de exposição de uma visão crítica, de certa forma artistica, poetica, exagerada e ateh mesmo estravagante e estupida (ou cliche como jah dito) . É um deles. Digamos que é um espaço "aberto", na medida em que funciona sob os moldes do "to whom it may concern".

    Então, não perca seu tempo aqui.

    A vida é mais bonita lá fora do que aqui diante dessa tela, minha gente.


    =)
    Felcidades

    iMael

    ResponderExcluir