domingo, 22 de março de 2009

Duas escolhas

Eu parei pra pensar e decidi dar um passo, mas ao ver o mundo feio que me aguardava lá fora eu recuei e me encobri de sombras, para só depois lamentar a minha fraqueza e pensar em como avançar sem me machucar ou pisar em algum animalzinho que andava por ali.
Eu sei que só preciso escolher entre ficar aqui ou seguir em frente, mas é tão difícil quando os dois lados oferecem vantagens e desvantagens, e enquanto não escolho, permaneço no lado do “ficar”, imóvel como uma pedra.
Meu sangue ferve, minha pupila se dilata, minhas mãos tremem e começo a soar, febril como nunca estive, apenas por não saber o que fazer.
Eu queria ter o poder de viajar no tempo, para ver o que irá mudar se eu for ou o que permanecerá se eu ficar, mas não tenho esse dom, por isso me contento com a saturação provocada pelos pensamentos contraditórios causados por essa impossibilidade de provar dos dois lados.
Se eu mergulhar de cabeça na situação de risco poderei perder algo muito valioso, mas se ficar posso nunca conquistar o que quero. O que faço?

2 comentários:

  1. Cara ou coroa meu caro..

    Não tenho a minima noção sobre o que você esta passando, por que, mesmo sendo meu trutinha, é fechado que só a porra..

    Mas, deixe para o acaso esta ardua decisão..

    E nada de trapacear

    ;)

    ResponderExcluir
  2. caramba, nossa situação é EXATAMENTE a mesma!
    me deu até um treco agora, pensei que eu tava no meu blog, mas tava no seu!

    ResponderExcluir