domingo, 29 de março de 2009

Eu mando, você obedece!


Eu vou espalhar a dor sem distinguir crianças de soldados, vou queimar as casas dos pobres, explodir os edifícios condenados, reprimir os estudantes em manifesto e prender os inocentes em jaulas.
Eu sou o caos e terror que invade as suas casas empunhando armas de alto calibre, batendo pra depois perguntar e fazendo você chorar implorando pela sua vida, sou a desordem que não valoriza a vida, meio ambiente ou decência, sou a destruição fardada.
Eu vou por fim arremessar granadas em vocês todos para ver braços e pernas voando e sangue por todos os lados, vou te torturar com facas afiadas, tanques de ácido ou simplesmente tapas na cara.
Eu sou a autoridade, o poder, a justiça e a ordem, sou a polícia e o exército!

Nenhum comentário:

Postar um comentário