quinta-feira, 26 de março de 2009

Então se matem, Cristãos!


Vamos sentar e falar de religião, meter o pau nos crentes, religiões não cristãs e ateus em geral, depois com toda a nossa hipocrisia vamos fazer tudo ao contrário do que pregamos e dessa forma mostrar pro mundo o quão baixo nosso “espírito” é.
Pra desencadear uma discussão é simples, chegue num lugar com fiéis realmente fiéis (de religiões esdrúxulas e falsas) e fale o que pensa a respeito da fé deles, pronto, já fudeu tudo, ou apenas exponha sua opinião religiosa pra todos, pronto, fudeu ainda mais!
Se você não entendeu eu explico melhor, pra gente viver em desarmonia basta que existam várias religiões com o propósito de desunir cada vez mais as pessoas, uma vez que estiverem todos desunidos o cenário pra guerras será propício e a matança começara, 3, 2, 1, boom!! Todos se odeiam.
A palavra Religião significa religar, reunir, então deveria ser deslegião, porque é o que ocorre. Eu até desisto de expor idéias quando converso com um crente mente fechada, odeio o fato de chegarem aqui só pra dizer que eu escuto música do demônio e criticar meus hábitos dentro de casa, minha conduta sexual e meu estilo de vida!
As mesmas pessoas que querem te converter não aceitam qualquer outro tipo de conversão, como já dito muitos crentes são ex-drogados, ex-bêbados, ex-roqueiros, ex-prostitutos... e alguns até dizem que são ex-aidéticos ou ex-homossexuais, como isso é possível?
Se você acredita em milagres desista da vida e espere que por intervenção divina você tenha sucesso enquanto ninguém mais gosta de você pelo simples fato de que você agora é um fanático religioso e chato!
Repito: Se o inferno existisse, todos nós já estaríamos nele!

2 comentários: