terça-feira, 3 de março de 2009

Postar

Postar é expressar toda a sua raiva, é cortar os dedos e escrever com sangue o que nenhuma tinta comum faria, é demonstrar a sua revolta num baque de idéias descomunal.
Se não for escrever algo colocando todo o seu sentimento não o faça, e se o seu sentimento for ruim não demore a fazê-lo, porque quanto mais você colocá-lo pra fora menos ele ficará dentro de você.
Não exite em ser ou fazer o que poucos têm inteligência pra fazer ou ser, porque ninguém mais fará por ti, ninguém vai escrever o que você sente pra depois você apenas levantar o livro bem alto e gritar “Olha, olha, é isso que sinto”, ninguém sabe o que você sente de verdade.
É preciso fazer o mundo ver, sentir, interagir, fazê-los sentirem-se influenciados ou tocados pelo que você escreveu, por isso é preciso jogar a verdade na cara deles como um tapa, porque ninguém aprende na base dos bons costumes.
Isso é postar, é fazer o que muitos têm medo de fazer por si mesmos, é ser você mesmo em palavras que qualquer um pode ler, até o seu arquiinimigo...

3 comentários:

  1. escrever ainda é mostrar mais exatamente a si mesmo o que está sentindo, e ter uma oportunidade de entender mais, por saber expressar e refinar de maneira coerente.
    /faleibonito!!

    beijos eltinhô!

    ResponderExcluir
  2. garoto que posta bonito a definição de postar.

    cara, poste com o seu coração sempre, nunca se deixe levar por tendencias nem por merda alguma.. estilo é para os fracos sem imaginação..

    expressou tudo meu querido.
    abraçolas

    ResponderExcluir
  3. ninguém aprende na base dos bons costumes.

    ResponderExcluir