quinta-feira, 9 de abril de 2009

Assim são as pessoas

Assim são todos vocês, VOCÊS!
Pregam uma idéia e fazem o contrário, geralmente eu chamo isso de hipocrisia, vocês chamam de “ensinar”, “catequizar”, “dar conselhos” etc, nunca cuidam da própria vida e ainda assim são as pessoas mais egoístas do mundo, se mascaram por detrás de falsas teorias sem o menor fundamento e muito menos comprovação para justificar os erros e acertos dos outros.
Aliás, tudo pra vocês é justificativa, por exemplo, dentre vocês sempre tem o cara que é gay, emo ou feio e acha que pode foder com a vida dos outros só porque é gay, emo ou feio e a sociedade não te aceita, Go to hell, motherfucker, século XXI ta aí.
Vocês também não têm muitas coisas, algumas das que faltam são a educação, opinião própria, bom senso e inteligência, deixe-me explicar uma por uma dessas características:

Mal-educados: Se acham no direito de folgar só porque tem uma posição social (ou coisa do tipo) “favorecida”, então maltratam mesmo, xingam, nem ligam pros outros, ignoram e no fim só faz outras pessoas ficarem tão ignorantes e mal-educadas quanto vocês, enfim, verdadeiros playboyzinhos de merda sem a menor humildade.

Alienados: Assistem TV e não acreditam em algo que não venha dela, da igreja ou de outra fonte pouco confiável, como o Terra e outros sites do Gênero, as vezes também são mal-educados.

Sem noção: Não tem idéia do que é moral e acham que estão fazendo a coisa certa quando só estão sendo inconvenientes ou até mesmo mal-educados, além de totalmente errados e prejudiciais à sociedade.

Burro: você não tem o menor nível de cultura e muitas vezes se acha no direito de opinar sobre algo que nem conhece, é também alienado e mal-educado, porque a sua falta de conhecimento monstruosa te faz um acéfalo completo.

Eu só cito essas quatro características porque no final é tudo a mesma merda, afinal, vocês não mereciam existir, má fase a do planeta terra, acho que será bem melhor quando ela passar.
Pessoas, todos vocês, escória!

3 comentários:

  1. me senti parte do texto, mas de uma maneira desagradável :x

    ResponderExcluir
  2. Po meu caro..
    Como eu disse pra ana, eu fiquei sem o que dizer sobre essa sua postagem..
    sério..

    Eu me sinto sendo um sem noção..
    francamente.. sou um mal e um erro pra toda a sociedade..

    mas veja bem.. mesmo não falando nada com nada, ouça [leia] - me

    Tenha paciencia.

    Sei que esta fora do contexto [ou não] mas é isso

    beijos cat
    ;*

    ResponderExcluir
  3. ~ Seres ...farinha do mesmo saco...
    Algumas fabricadas hoje, outras tantas (temo que a maioria) já passou do prazo de validade...

    Não existe peneiras, nem o que ser peneirado... Escória! somente isso...

    ResponderExcluir