sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estresse

Manhã, lá fora tão frio que eu adoraria entrar na geladeira pra me aquecer, mas não dá, tenho que sair mesmo. Eu queria lavar o rosto com água quente, mas fazer isso na pia da cozinha seria nojento, então eu sinto a enorme dor de cabeça do maldito leve choque térmico e penteio o cabelo.
Até aqui está tudo lindo, quando entro no busão começa a entrar gente com mochilas mais espaçosas do que a minha, velhinhas, emos, funkeiros, meninas, pobres, aliens, cachorros, o papa, o Ozzy, o Ozzy vestido de papa e até mesmo o Carlton. Aí fica aquela suruba deliciosa nojenta. E eu como estou sem fone, nem posso me distrair, então fico reparando no poor style das pessoas, um pior do que o outro, não por pobreza, mas por falta de senso mesmo.
Quando eu chego à escola já tô cansado de tanto ver gente feia (posso falar nada), aí entro na sala, em algumas aulas os professores fazem umas piadinhas toscas e seu olho com cara de “seu idiota” eles me encaram de volta, então tenho que sorrir amarelo diante de pérolas escabrosas como a de chamar a região pubiana feminina de “testinha” etc.
Depois de tudo isso durante a manhã e muito mais (é tanta coisa que daria pra fazer uma papinha de neném daquelas bem pegajosas que colam até chapas de metal) eu tenho curso técnico, responsabilidades variadas e muito mais do que antes (aí a papinha já é quase radioativa). Provas, briguinhas, frescuras etc, não sei porque as pessoas insistem em complicar uma coisa simples, porque Newton disse que “F=ma”, pra maioria das pessoas “f=m.a.x.tg30°/caralho^4”, e tenho que encarar isso todo dia por parte de muita gente.
Aí chega a tão esperada hora de voltar pra casa, a porra maravilha do trólebus surge ao horizonte com o crepúsculo tocando sua carcaça metálica e, enfim, lotado novamente eu tenho agüentar um crente cara entregando panfletos de uma instituição que fica em Lugar Nenhum e exatamanente na rua inexistente, e o pior é que muita gente ainda dá dinheiro pro pobre, no terminal tem um cara sem escolaridade vendendo chocolate e berrando na sua orelha, pelo menos não é como antes (nem conto).
Chego em casa, janto, escuto mais um pouco de funk na casa da vizinha (justamente aquele do toque de cinco segundos da globo que eu odeio) e vou pro PC, abro o editor de textos e penso “Vou escrever algo muito foda que eu pensei hoje de manhã”, aí percebo que esqueci e fico mais puto ainda, depois de tudo eu vou dormir pra começar tudo de maneira diferente no dia seguinte, mas igualmente estressante!

7 comentários:

  1. "Quando eu chego à escola já tô cansado de tanto ver gente feia" kkkkkkkkkkkkk
    eu sei como eh..
    beijO

    ResponderExcluir
  2. Relaxa meu bom.. relaxa.
    É a unica coisa que eu posso te dizer..
    Acredite em mim, as coisas poderiam ser pior.. Imagine se você morasse em Diadema [hahahahahahahahahahhaa]

    Brincadeiras a parte, as vezes você tem que ignorar algumas coisas pra continuar os seus dias e sempre ter fé que um dia toda essa MERDA vai passar e quando você lembrar do passado, do seu passado, você vai rir e chorar de algumas coisas, algumas pequenas coisinhas e atitudes que você toma hoje que faram toda a diferença no teu proximo futuro.

    beijos gato, se cuida
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a TESTINHA não podia faltar!

    ausahsuahsuhaushaushuasa.
    no seu post a piada dela ficou engraçada!

    mano, esses dias tô que nem você, já acordo com a macaca, sem humor nenhum pra olhar na cara de certas pessoas pela 64354354635465 vez.

    até a vista, paçoquitcha.

    ResponderExcluir
  5. ~ Reclamações... fato!
    Mas pense...se não houvesse pessoas assim, sua vida não teria graça, e você sequer teria no que reparar...XD~

    Viva às pessoas desconhecidas que ainda assim tropeçam (e tomaram que morram) em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  6. Mas eu ri demaiis com o post.
    Toda essa revolta em forma de humor acaba é funcionando.

    “f=m.a.x.tg30°/caralho^4”
    HAUSHUAHSUAHUSHUASHUASHUAHS

    ResponderExcluir
  7. "então tenho que sorrir amarelo diante de pérolas escabrosas como a de chamar a região pubiana feminina de “testinha” etc."

    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAH

    "testinha" é horrível!!! pior q as piadinhas do Fred (meu prof de matemática) xD

    =*

    ResponderExcluir