sexta-feira, 10 de abril de 2009

Facilidade da Vida

Poderia ser tudo tão mais simples, desejarmos ter algo e o objeto aparecer ali, na nossa frente, mas a vida não é como num conto de bruxas, onde as coisas aparecem sem explicação e sem sabermos de onde vieram.
Precisamos nos esforçar pra conseguir tudo que queremos e quem não sabe disso pode se considerar imaturo, já que essa de que nada cai do céu ou de que dinheiro não dá em árvore é mais velha que o Sítio do Pica-Pau amarelo.
Mas ainda assim pessoas comuns preferem ficar em casa esperando as coisas acontecerem, ou ficando achando que Deus vai dar tudo pra elas, e as que não ficam em casa fazem pior ainda, ficam na casa dos outros estorvando feito pernilongo no verão.
Se as pessoas parassem de escrever blogs ficar em casa rezando ou na casa do vizinho fofocando teríamos uma sociedade muito melhor com pessoas no mínimo dignas, mas para isso elas precisariam sair pelas ruas e fazer algo de útil ou bom, e é aí que surge outro problema...

Um comentário:

  1. Perfeito...hauhauhua...sabemos que nada cai do céu, o problema é que muitas vezes estamos de mão atadas, e temos que nos esforçar para solta-las ai então correr atrás do que é verdadeiramente importante...

    ResponderExcluir