sábado, 28 de fevereiro de 2009

Enfermidades

Sabe quando você fica doente? Não? Vou te explicar, estou falando daquelas vezes em que você começa a tossir e logo depois fica com febre e/ou dor de cabeça, também daquelas vezes em que você vomita, fica fraco, fica com diarréia, espirrando, com cólica (as mulheres, é lógico), dores musculares, etc, etc.
Eu estive rouco esses dias, mal conseguia falar, por isso evitei me pronunciar, nunca imaginei que ficar sem falar muitas das coisas era tão ruim, senti até um sufoco psicológico por não poder expor o que eu estava pensando em certos momentos, maldita rouquidão!
E pra piorar eu fiquei o dia inteiro no hospital hoje, foi um saco ficar naquela cadeira com aquela senha na mão esperando que ao apitar o painel a senha chamada fosse a minha, tive sono e tédio, mas no final eu passei no médico, tomei uma injeção e levei uma receitinha pra casa, dois tipos diferentes de comprimidos pra eu tomar com dipirona, dilíça!
Ficar doente é uma das piores coisas que tem, às vezes provoca uma certa depressão, quando passa você fica até mais feliz, mas enquanto esse demônio não sai do seu corpo você não consegue ser feliz, porque ninguém é feliz com dor, ainda mais quando ela te faz perder o dia inteiro no hospital, já que eu poderia estar em casa lendo um livro ou jogando meu joguinho lindo no PC.
Na verdade eu não deveria me lamentar tanto só por isso, eu estava no hospital com dor de garganta e dores musculares, tem gente que está lá com uma bala na cabeça, câncer dos mais variados, overdose, uma faca nas costelas ou com os ossos quebrados depois de ter sido atropelado da maneira mais furiosa o possível. É claro que estando no pronto-socorro não vi tudo isso, mas quem não sabe que é assim, não é verdade?
E eu fico por aqui “repousando” e terminando meu péssimo sábado ficando On-line como habitualmente termino meus dias...

2 comentários:

  1. é paçoca, muitas vezes a falta de expressão dói muito mais do que uma bala na cabeça .

    ResponderExcluir
  2. pega leve na dipirona pq ela vicia

    JAMAIS tome um vidro inteiro..JAMAIS

    siga sempre o numero certo de gotinhas (y)

    ResponderExcluir