segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Massas

É sempre o mesmo rostinho lindo nas revistas, o mesmo tênis nas vitrines, as mesmas piadas na televisão, que tomam conta das massas, que fazem todos se uniformizarem.
Não quero estar junto a você quando for tirar as fotos do seu book, eu sei que elas só alimentarão a inferioridade das massas. Por que não ganhar dinheiro fácil às custas da futilidade alheia?
Não espero a menor aceitação, sei que apenas faces bonitas ganham admiração perante a lei do ter, perante a lei da falta de inteligência e excesso de fama.
Eles mostram o que pessoas modistas como vocês querem ver, o romance meloso de capa preta que vende tanto a custo tão alto e encanta os adolescentes mais acéfalos que já habitaram a face da terra.
Nunca alguém se preocupa com a cultura real das massas, apenas querem vender, e você é o rato de laboratório, para apenas depois de um rigoroso teste de qualidade ser também o consumidor final, ingerindo narcóticos, gorduras e ácidos que irão aos poucos destruir todo o seu organismo sem provocar o menor arrependimento.
Os aparelhos conectados aos seus ouvidos, boca, nariz, olhos e ânus liberam alucinógenos capazes de te fazer sonhar com os mais belos anjos e as mais formosas fadas, te impedindo, assim, de ver os demônios e bruxas que espreitam cada movimento involuntário da sua respiração, esperando apenas pelo momento do sacrifício.
Alimentar a supremacia é a condição escrava das massas, tente fugir e você será queimado em nome de Cristo, para infelicidade do mesmo.

2 comentários:

  1. essa juventude sem futuro precisava ouvir umas verdades! :@

    ResponderExcluir
  2. sérião
    tenho medo do seu ódio por crepusculo.

    E lendo o seu texto eu me senti parte da massa mais do que nunca o_o

    ResponderExcluir