quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Uma pequena filhadaputisse das que acontecem todo dia, mas você nem liga, diferentemente de mim

Certa vez uma certa pessoa me tratou da maneira mais ignorante do mundo só porque estava lendo uma bostinha de livro pela segunda vez, se fosse pela primeira eu teria compreendido e obviamente não iria mais querer atrapalhar a leitura, me retiraria e deixaria ela com algo que deveria ser mais interessante que o meu papo, mas o livro era um desses sensacionalistas modinhas de merda que sustentam as livrarias.
Eu nem lembro o que houve no resto desse dia, mas o engraçado é que ele sempre me remete a outros tristes momentos também passados por causa dessa filhadaputa, o pior é lembrar disso quando você está numa vibezinha legal com o pessoal que você considera.
Algo que eu queria de verdade era mandar essa filhadaputa ir à merda, só não ao inferno porque tenho medo de encontrá-la lá, e pra mim já basta encontrá-la onde estudo, filhadaputa denovo, odeio, odeio!
Eu poderia falar de filhadaputices maiores, mas essa é a única que eu me lembro direto, porque dá vontade de chegar em alguém que considero de verdade e dizer “Obrigado pela amizade”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário