segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ilusão


Houve um dia em minha que eu olhei pro teto do meu quarto como sempre fiz, então pensei em algo diferente, algo que não havia pensado antes, algo que não sei por qual razão me fez sentir melhor do que nunca, eu devo ter pensado algo do gênero: Puta que pariu, como eu sou feliz, acho que não existe coisa melhor do que minha vida.
Mas isso foi uma vez, apenas uma talvez, porque as vezes em que eu olhei pro teto e lamentei por não ter alimentado ilusões foram muitas, já faz quase 6 meses que eu acordei pra vida e vi que nada é como eu imaginava ser, desde então tenho lamentado muito e sorrido sarcasticamente diante das mais lamentáveis situações, é tão bom estar com a mente aberta.
Bola de cristal, bolha de plástico, redoma de vidro, quarto de mansão, pode chamar do que você quiser, pra mim não faz diferença, o meu mundo não é mais esse, desde que deixou de ser me sinto tão bem, tão aliviado, como se tivesse tirado um peso enorme das minhas costas e tivesse que tomar injeções constantes pra me curar da dor, é como sair de um mundo que nunca existiu, a não ser dentro da minha cabeça.
Talvez você não entenda, mas se acredita que é feliz e nunca sofreu pode acreditar que você ainda vai se fuder legal, e quanto mais isso demorar pra acontecer pior será.

Um comentário:

  1. Aposto como todo mundo aqui é sustentado por uma terceira pessoa e não faz bosta nenhuma na vida.

    ResponderExcluir