quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lamentações

Hoje a tarde choveu, vi pessoas que fiquei feliz em ver e obviamente falei com elas, mas ao chegar a noite tudo escurece, tudo parece não existir, é como se nem a família estivesse ali, só eu e meus pensamentos, e o vazio ainda me aflige, minha inspiração pra postar aqui vem de sentimentos de lamentos, por isso o marcador das “Lamentações”, quando criei esse blog achei que a maioria das coisas que eu escreveria seria pra expressar a emotividade reprimida que tenho, e a revolta ultimamente não é um sentimento tão forte.
Se fosse pra me lamentar por nada eu não o faria, lamento por continuar sentindo um vazio mesmo quando tenho todos os amigos do mundo pra conversar, além de todas as opções de diversão dentro da escola.
Muitas vezes eu olho pra tela do computador e decido postar no blog simplesmente porque o silêncio e vazio do meu quarto me faz sentir só, e não pense que estou mal, estou ótimo, tanto que nada pode me deixar triste agora, eu acho.
Desculpe por lamentar tanto, faz parte de “não saber do que eu preciso pra ser mais feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário