quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sonho

Continuo sentado esperando por algo que não virá logo, acho que o que eu quero não existe, se sim não é nesse mundo, a perfeição do meu desejo não faz parte da realidade.
Quando eu vou dormir penso em alguma coisa para não sentir frio, penso em algo que não está comigo, talvez nunca estivesse, se algum dia estava lá eu não percebi ou não pude pega-lo.
Não é um sentimento facilmente explicável, não é um pensamento facilmente compreensível, não é feio, não é bonito, não é monstro ou ser divino, mas nem por isso é contraditório, quem disse que os sentimentos precisam ser contraditórios? Poesias são ilusões, utopias para os leigos, e ainda assim a experiência não me tornou tão melhor.
Gostaria de não ter porque pensar a respeito, cada dia passa como mais um depois do anterior, que não foi tão bom, assim como o próximo não será também, e talvez eles fossem um pouco diferentes se o que eu quero estivesse lá, ou se esse meu querer ao menos existisse.
Eu não quero mais, para ficar preso numa prisão sem paredes? Numa a qual o meus medos são o único cadeado que tranca o portão dos abraços? Não, esse meu querer não é para mim, mesmo que eu o deseje mais do que tudo, é também o meu trauma, o que me impede de sonhar e continua me inspirando, prefiro a inteligência ao sonho, sonho que consumiu todos os meus dias durante um tempo que eu já nem sei mais se foi sonho ou pesadelo, ainda bem que acabou.
Eu continuo com minhas idéias e espero não deixar de pensar para sentir e viver tudo de novo, a menos que o mundo acabe e a lucidez não seja tão importante.

Um comentário:

  1. Ooo meu velho.
    Te livra desse medo e desse tal de viver em standby sem esperar nada dos dias, pq quanto menos vc espera, menos vc tem.
    Cada dia é um dia exclusivo e diferente, apesar de parecer igual.
    Troca essa maneira de ver as coisas, pq eu sei que vc é inteligente e vai me dar razão no que eu te falo ;)
    beiijos Eltinhoooô!

    ResponderExcluir