sexta-feira, 10 de abril de 2009

Futilidade

Eu sinceramente tenho asco de pessoinhas fofinhas e bonitinhas que adoram viver suas vidinhas repletas de Mc Donald’s, pagode música ruim, cores extravagantes e amiguinhos falsos abundantes de perfis do Orkut horríveis.
Futilidade é o mal da atualidade, se metade das pessoas fúteis fossem melhores muitas empresas capitalistas iam acabar, haveriam revoluções e no final teríamos uma sociedade cooperativista beeeem melhor, ou não, nós poderíamos ter também um mundo de pessoas arrogantes e de ideologias ainda mais divididas, já que essas pessoas fofuxas lindas são todas iguais.
Muitas vezes eu pergunto qual é o estilo musical de uma pessoa e a resposta não bate com minhas ideologias, aí morre o assunto, as vezes até pergunto se o fulano gosta de música clássica (Vinicius, meu trutinha, você me fez lembrar de que eu preciso disso) e se a pessoa não gosta é que fode mesmo o assunto, mas toda vez que converso com meu amigo Dan pelo MSN o assunto é música, e não acaba.
O perfil de Orkut básico de uma pessoa fútil geralmente tem caracteres estranhos no nome e frases do tipo “vida loka” ou “feh in deus q ele eziste”, letras coloridas pra caralho no “quem sou eu”, vários vídeos de pagode (Sorriso Maroto, Jeito Moleque etc) e vários outros vídeos sem sentido algum, as fotos do álbum geralmente são muito parecidas , a pessoa tira o dia inteiro pra tirar fotos, tem até umas em que só muda o ângulo da Câmera (geralmente uns 10°), e por fim, os depoimentos são todos de “o topo é meu” ou sobre o quanto o amigo emuxo fofo ama essa pessoa mais do que chocolate (poderia ser rapadura ou goiabada).
Mas pessoas fúteis de verdade são medidas pelo nível de cultura ou até mesmo pela alfabetização, escrever com linguagem de internet é uma coisa, escrever errado é outra, já cansei de falar que se for pergunta tem ponto de interrogação no final. Esses analfabetos nunca leram um livro, assistiram um bom filme, ou pararam pra estudar algo interessante, vão aos bailes funk e tiram fotos com seus Plamas, Adidas ou Nike Shox Piratex.
No Final das contas são essas pessoinhas que fazem seu dia mais infeliz, isso quando não são os brasileiros manipulados que você vê no busão, gruardinhas profissionais de segurança folgados, ou vizinhos conturbados.
Só espero não ofender a população brasileira juvenil com essa postagem, assim como minha intenção não é ofender os cristãos céticos em postagens anteriores. Passar Bem!

13 comentários:

  1. Guardinhas!!!!

    Nossa elton, me rachei aqui com esse post!!
    Otemo! Sério!

    A melhor foi a do emuxinho que ama mais do que chocolate, mas poderia ser rapadura ou goiabada!!

    Foda! (y)

    E obrigado por citar-me nele ;)

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHAHAUHAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUH

    RILITROOS!!!

    tá MARAAA Eltoon!!
    me rachei com a descrição do orkut de uma pessoa fútil e com o 'Profissional de segurança' xD

    =*

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com o post :p

    Odeio esses perfilzin de orkut...

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Caraleooo
    seu veadoo vai falar de min na mha caraaa
    ´pskapskpaskpas
    Racheei
    como jah disserao no topo
    gostei mais que rapadura

    "poderia ser rapadura ou goiabada"


    ahahah
    eu rachooo
    se acabooo

    by:iMael

    ResponderExcluir
  5. falou tudo, paçoca!
    continua escrevendo posts assim, gosto deles mais do que chocolate! aushaushuashuahsua

    ResponderExcluir
  6. Faço das suas as minhs palavras...
    fantástico..rs

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Mas eu rilitros com o seu post.
    Todos os perfis idiotas que eu já vi no orkut passaram pela minha cabeça como se fossem um flashback, incrível!
    Mas Eltinho, pensa bem... essas pessoas não podem deixar de existir, porque elas ME MATAM de dar risada as vezes.
    Ah! Acabo de arrumar uma solução: Prendemos umas 10 ou 15 dessa espécie em uma gaiola e ficamos assistindo o que elas fazem pra morrermos de rir. (meio BBB, não? :P)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. “vida loka” ou “feh in deus q ele eziste”, letras coloridas pra caralho no “quem sou eu”, vários vídeos de pagode (Sorriso Maroto, Jeito Moleque etc) e vários outros vídeos sem sentido algum, as fotos do álbum geralmente são muito parecidas , a pessoa tira o dia inteiro pra tirar fotos, tem até umas em que só muda o ângulo da Câmera (geralmente uns 10°), e por fim, os depoimentos são todos de “o topo é meu” ou sobre o quanto o amigo emuxo fofo ama essa pessoa mais do que chocolate (poderia ser rapadura ou goiabada).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!


    Caralho! Me acabei de rir!


    =]

    ResponderExcluir
  9. "feh in Deus q ele eziste"
    huaihauihauiahuiahuiahuaia

    isso qdo num é "inziste"
    =D

    falooou tudo!

    o pior é qdo alé de colorido o SER escreve AsSiM!

    minha visão naum aguentaa...
    dei mta risada com seu post!
    ps: ja ta na lista dos meus "blogs que eu leio"
    =D

    AbraçoO!

    ResponderExcluir
  10. euiahuieahiueahiuehaiueha
    palmas para você.Bem além de ri muito eu me vi escrevendo isso.Nossa como existe os malandros burros,ou os que tiram onda com coisas falsificadas sabe oq isso UM MUNDÃO DE ILUSÃO!
    UM DIA A CASA CAI. que post vlw lekao.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, raxei!
    Descreveu pelo menos 89% das pessoas (adolescentes) com os quais cruzei na minha vida...infelizmente é uma triste verdade...ainda bem que existem pessoas que não são assim, senão teriamos um mundo muito feio! hauhauhaua
    Todos deveriam ler!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto, raxei!
    Descreveu pelo menos 89% das pessoas (adolescentes) com os quais cruzei na minha vida...infelizmente é uma triste verdade...ainda bem que existem pessoas que não são assim, senão teriamos um mundo muito feio! hauhauhaua
    Todos deveriam ler!

    ResponderExcluir
  13. Faloou tudoo! descrição perfeita!

    ResponderExcluir