quinta-feira, 16 de abril de 2009

Escrito sem pensar

De repente um baque e tudo que está na sua mente começa a girar e te fazer ter alucinações, as idéias se confundem e no final você acaba perdendo a essência de todas elas, pra de certa forma você apenas ficar com um pensamento vazio a respeito de justamente nada.
A oportunidade crítica aparece no melhor momento, quando qualquer coisa é capaz de ativar a inspiração que escreverá coisas maravilhosas sobre o que quer que seja, mas ela acaba se tornando abstrata, tudo que antes poderia ser retratado com a maior clareza e melhor dos sensos de humores torna-se fraco e frio, sem sentimento, já que outros pensamentos conturbados invadiram o espaço destinado antes a uma obra de arte.
Ninguém escreve sem pensar, mas pensam mais quando não escrevem, e pensam sobre coisas que deveriam ser escritas sem que se pensasse em trabalhar antes a forma estética das palavras, pois o mais desprezível é como será escrito, talvez o mais importante não seja ficar bom, e sim a intenção, se bem que, as pessoas escrevem cada coisa inútil ótima e cada lixo profundo... ...mas palavras escritas são sempre estáticas, por mais belas que sejam não movem montanhas e muito menos provocam sentimentos tão fortes como outras formas de expressão.
Se você está com vontade de expressar algo faça, se não sabe o que expressar escreva a primeira coisa que vier à cabeça, como este texto, escrito sem pensar.

3 comentários:

  1. Éééé,
    Diriamos que o texto do meu blog de hoje foi tão, mas tão pensado que eu esqueci da metade do que eu poderia ter escrito!
    =D

    Bom Post!

    ResponderExcluir
  2. As coisas feitas sem pensar as vezes meu caro, podem dar merda..
    Mas só as vezes mesmo (:

    ResponderExcluir
  3. Os textos escritos assim são os mais bem escritos...


    ou não..rs

    mas o seu tá massa..juro

    ResponderExcluir