sábado, 11 de julho de 2009

Cadáver

A Família sentou-se à mesa para fazer algo que não faziam há muito tempo, comerem juntos. Sim, com tanto trabalho ninguém mais na casa dava valor a uma refeição com todos unidos conversando sobre como foi o dia de cada um.
E justamente para essa ocasião rara e especial a mãe preparou algo delicioso, algo que deixou todos da casa com água na boca só de sentirem o cheiro.
Soou 8 horas da noite, todos já esperavam pelo tão aclamado prato e eis que ele chega à mesa esbanjando brilho.
Todos se apressam pra pegar um pedaço, então a mãe resolve cada um pra não gerar tumulto. O primeiro pedaço do cadáver vai para o filho pequeno, este que estava mais ansioso do que os outros, o segundo para o pai e o último para a menina.
Todos começam a degustar a carne gordurosa e farta do cadáver. o pequeno é o que mais faz sujeira, pega o pedaço enorme com as mãos e começa a dilacerar a carne pela pele, melando toda a boca e camisa, depois disso já com a gordura escorrendo entre os dedos começa a mastigar a carne lentamente saboreando cada pedaço e fazendo gestos típicos de crianças inquietas. O pai consegue ser mais brutal ainda, após comer toda a carne começa a roer os ossos e limpa os dentes com os dedos à medida que as farpas dos mesmos ossos se enroscam entre os maxilares. A menina com delicadeza usa os talheres, mas no final se rende a selvageria. E por fim, a mãe rasga com dificuldade o pedaço mais duro da carne.
Após o jantar todos descansam enquanto digerem o belo cadáver, o pai conta algumas estórias de infância para o filhinho, a menina e a mãe assistem à novela da Globo e por fim todos vão dormir após essa maravilhosa refeição. Um cadáver é capaz de fazer uma família feliz.

8 comentários:

  1. HUhauhauahu
    Maravilhosa descrição^^

    ResponderExcluir
  2. Ficou meio estranho xD
    Gostei...
    Parabéns pelo novo visual do blog, está algo bem original, é só mudar o vermelho la de cima que ficou difícil ler. Fiquei um tempo sumido e vou ficar mais um tempo.

    papodoitn.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. homii caprichasse em..
    ahushausha
    beijO chuchu

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo! Quando comemos cadáveres aqui em casa é muito parecido com o seu texto!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Será que são só os cadáveres que salvam as famílias? Pq se forem, a minha tá fadada ao fracasso. Não como defunto nem fodendo. Não sou necrófila (piada bestaaaaaa)

    beijo elteenho :*

    ResponderExcluir
  6. Novelas da globo fazem milagres também.. é, quem diria..


    bom cadaver ;*

    ResponderExcluir
  7. Cadáveres são tão digestíveis! Humm.
    Tem várias opções de sabores e de hormônios.
    E hoje em dia eles tem até marca e propaganda.

    ResponderExcluir